Expedição Alaska – América Central

23 maio 2015 Expedição Alaska – América Central

Chegamos no aeroporto de Bogotá meio dia e meia e fomos direto na Air cargo Pack fazer o pagamento do frete (US$1100,00/moto)

e dar entrada nos documentos. Entre idas e vindas a escritórios, Aduana e galpão de cargas foram 6 horas de trâmites. Às 18h30 fomos para o terminal de passageiros e compramos nossa passagem para a Cidade do Panamá para o dia seguinte.

Acordamos cedo e voamos para a Cidade do Panamá na sexta-feira, 22/05, aproveitamos para passear um pouco e visitar alguns cassinos!

Hoje cedo fomos ao terminal de cargas do aeroporto da Cidade do Panamá e retiramos as motos sem grandes dificuldades, apenas algumas informações desencontradas e muito calor, 35 graus e sensação de 45 devido a umidade!

Saímos da cidade do Panamá por volta de meio dia e chegamos em David as 18h00. No caminho cruzamos o Canal do Panamá em uma ponte que parecia ter mais de 100 metros de altura! A estrada até aqui é muito verde e tirando uma pequena parte em reforma muito boa!

Amanhã já entramos na Costa Rica!

 

Eduardo Generali

Desde 2013, Eduardo é responsável pela divisão de Entretenimento da MotoAtacama. Quando não está na estrada guiando tours, está elaborando novos roteiros, ou ministrando cursos de pilotagem ON / OFF road.

Fale pelo Whatsapp