Expedição Alaska – América Central

23 maio 2015 Expedição Alaska – América Central

Chegamos no aeroporto de Bogotá meio dia e meia e fomos direto na Air cargo Pack fazer o pagamento do frete (US$1100,00/moto)

e dar entrada nos documentos. Entre idas e vindas a escritórios, Aduana e galpão de cargas foram 6 horas de trâmites. Às 18h30 fomos para o terminal de passageiros e compramos nossa passagem para a Cidade do Panamá para o dia seguinte.

Acordamos cedo e voamos para a Cidade do Panamá na sexta-feira, 22/05, aproveitamos para passear um pouco e visitar alguns cassinos!

Hoje cedo fomos ao terminal de cargas do aeroporto da Cidade do Panamá e retiramos as motos sem grandes dificuldades, apenas algumas informações desencontradas e muito calor, 35 graus e sensação de 45 devido a umidade!

Saímos da cidade do Panamá por volta de meio dia e chegamos em David as 18h00. No caminho cruzamos o Canal do Panamá em uma ponte que parecia ter mais de 100 metros de altura! A estrada até aqui é muito verde e tirando uma pequena parte em reforma muito boa!

Amanhã já entramos na Costa Rica!

 

Juliano Generali

Piloto desde os 12 anos, Juliano já rodou por mais de 20 países pelas Américas, Europa e África. Também realizou cursos de pilotagem On e Off road, dentro e fora do Brasil.

Fale pelo Whatsapp